COMO RESERVAR UM CRUZEIRO NO DOURO

faq’s

Como funcionam as reservas de Cruzeiros?

1. Procure o cruzeiro que mais lhe convém e faça a sua pré-reserva, clicando no botão “reservar” e preenchendo o formulário disponibilizado na página. Pode colocar as suas dúvidas ou perguntas no espaço “Observações”.

2. Iremos contactá-lo(a) via email ou telefone, o mais rápido possível, para confirmar os dados indicados no formulário, esclarecer as suas dúvidas e indicar prazos de pagamento.

3. Quando todos os serviços estiverem confirmados, o operador turístico irá enviar-lhe um email com a confirmação da reserva e os detalhes da mesma.

faq’s

Preguntas mais Frequentes sobre as Reservas

1. Quando se torna efectiva a minha viagem?
As reservas apenas se consideram efectivas após o pagamento do valor total dos serviços.

2. Como posso pagar a viagem?
As viagens devem ser pagas através de transferência bancária, referência multibanco, cartão de crédito, Paypal ou MBWay, respeitando a data indicada pelo operador turístico.

3. Quando irei receber a documentação de viagem?
Depois de efectuar o pagamento do valor total da reserva, ser-lhe-á enviado, por email, um voucher que deve imprimir e entregar no momento da viagem.

4. É possível cancelar uma reserva?
O cancelamento de reservas por parte do cliente está sujeito às condições de cada fornecedor e podem obrigar ao pagamento de gastos de cancelamento que variam consoante a proximidade da data da viagem.

5.  Os fornecedores podem cancelar um cruzeiro/programa?
Os fornecedores podem anular qualquer cruzeiro ou programa se: não existir um número mínimo de participantes; por factos que não lhe sejam imputáveis (nomeadamente condições climatéricas, avaria nas eclusas, avaria ou danos nas embarcações, entre outros); incumprimento de serviços prestados por parte de terceiros (disponibilidade de alojamento, transportes, outros). Em qualquer dos casos acima mencionados, o cliente será reembolsado da quantia já paga ou em alternativa aceitar outro programa ou data, “sem qualquer direito a indemnização”.